Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Athletico Paranaense vence o Rio Branco por 3 x 0

Athletico Paranaense vence o Rio Branco por 3 x 0

O Athletico Paranaense enfrentou o Rio Branco-PR na tarde deste sábado (6), a partir das 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. O jogo terminou com a vitória do time da capital por 3 x 0.

A partida começou animada para o Furacão, que logo nos primeiros minutos tentou o primeiro gol, mas Jaderson acabou chutando por cima, longe do gol. O jogador teve outra oportunidade aos 9’, mas a bola foi para fora. O Athletico não descansou e, em seguida, Christian chutou para o gol da entrada da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 14’, Bergson recebeu de Marquinhos, mas a bola acertou a trave.

Aos 15’, durante uma cobrança de falta de Jackson, do Rio Branco, Bruno Andrade se preparou, mas acabou errando a bola e perdeu a chance. Os times seguiram pressionando, mas o placar só abriu aos 43’ do primeiro tempo, com o atacante Bergson, do Athletico. O jogador recebeu de Christian e o goleiro Ravel, do Rio Branco, não conseguiu defender. O primeiro tempo terminou aos 48’.

Segundo tempo

O segundo tempo do jogo começou com mais um gol do Athletico logo aos 8’. O lateral direito Khellven aproveitou um contra-ataque e ampliou a diferença no placar. Aos 25’, Bruno Andrade recebeu o cruzamento e chutou para o gol, mas a bola bateu em seu braço e o árbitro marcou a falta.

Já na prorrogação, aos 48’, o atacante Bill fez mais um para o Furacão, de bicicleta. O jogo terminou aos 49, com vitória do Athletico por 3 x 0.  

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo