Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Athletico-PR vence o Foz e garante vaga para a semifinal do 2º turno

Marquinho foi autor do gol da vitória. (Foto: Divulgação/Athletico Paranaense) - Athletico vence o Foz e garante vaga para a semifinal do 2º turno
Marquinho foi autor do gol da vitória. (Foto: Divulgação/Athletico Paranaense)

O Athletico Paranaense venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 1, neste sábado (23), na Arena da Baixada. O rubro-negro mantém os 100% de aproveitamento no 2º turno do Campeonato Paranaense e já garantiu uma das vagas para a fase semifinal. Os gols do furacão foram marcados pelo volante Léo Cittadini e pelo meia Marquinho. O atacante Matheus Guerreiro balançou as redes para o time da fronteira, que está praticamente rebaixado para a segunda divisão do estadual.

O jogo

Jogando em casa, o Athletico começou a partida com mais posse de bola, mas foi o Foz do Iguaçu quem quase abriu o placar. Porém, logo aos 13 minutos da primeira etapa, o rubro-negro abriu o placar com Léo Cittadini, que aproveitou uma falha da defesa.

Precisando da vitória para manter as chances de permanência na primeira divisão, o Foz chegou ao empate com Matheus Guerreiro, aos 14 minutos da etapa complementar. O gol que definiu a vitória do Athletico só saiu aos 31 minutos do segundo tempo, quando Marquinho aproveitou uma sobra e bateu com categoria para fechar o placar.

Complemento da rodada

Cinco jogos completam a 4ª rodada (e penúltima) do segundo turno do Campeonato Paranaense. As 16h, o Coritiba recebe o Rio Branco no Couto Pereira. No mesmo horário jogam: Operário x Maringá, Toledo x Londrina e Cianorte x FC Cascavel.

Paraná Clube e Cascavel CR encerram a rodada às 20h. A partida está marcada para as 20h, na Vila Capanema.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo