Athletico sai atrás na disputa das quartas de final do Braisleiro Feminino A2

Muito equilíbrio. E tudo aberto ainda na disputa entre a equipe de futebol feminino do Athletico Paranaense e o Botafogo pelo acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (7), o time carioca largou na frente na disputa. Venceu as Gurias Furacão por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Feminino A2.

Kamilla e Kélen marcaram os gols do time da casa. Sol anotou o gol rubro-negro no jogo, o primeiro dos dois duelos que vão definir quem vai subir.

O jogo de volta será realizado no sábado (13), às 15h, no Miniestádio do no CAT Caju e com entrada gratuita para Sócio Furacão que for com seu Smart Card e um documento oficial com foto.

Para ficar com o acesso à primeira divisão do Brasileiro Feminino de 2023 e, consequentemente, seguir na disputa pelo título da atual Série A2, as Gurias Furacão precisam vencer no CAT Caju.

Uma vitória por dois ou mais gols de diferença já resolve a parada no tempo normal. Não há critério de gol qualificado. Nem prorrogação. Caso a equipe athleticana vença por um gol de vantagem, a decisão vai direto para as cobranças de pênaltis.

Informações da assessoria de imprensa do Athletico

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.