Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético apresenta o meia Carlos Alberto como quinto reforço

(Foto: Marco Oliveira/Site Oficial) - Atlético apresenta o meia Carlos Alberto como quinto reforço
(Foto: Marco Oliveira/Site Oficial)

O Atlético Paranaense anunciou mais um reforço para a temporada 2017. O meia Carlos Alberto, que tem passagens por clubes como Porto [Portugal], Werder Bremen [Alemanha] e outras equipes do futebol brasileiro, assinou contrato com o Furacão até o final deste ano.

“Eu chego com uma impressão muito boa e muito positiva. Vejo o Atlético Paranaense como postulante a conquistas esse ano. Sempre foi difícil jogar na Arena. Com o apoio da torcida, o Atlético vira gigante e é muito difícil de ser batido. Então, estou muito feliz de estar a favor agora”, disse o jogador ao site oficial do clube.

No rubro-negro, o jogador utilizará a camisa 19 e disputará a Copa Libertadores da América pela quinta vez. “As expectativas serão as melhores possíveis. Não vejo a hora de vestir a camisa. Mas para isso, vamos fazer toda a preparação que está sendo muito bem conduzida. Vamos nos preparar bem e a torcida vai gostar do que verá em campo”, ressaltou o meia, que atuou na competição por Corinthians, São Paulo, Grêmio e Vasco da Gama.

Carlos Alberto reencontrará o técnico Paulo Autuori, com quem trabalhou no Vasco da Gama, em 2013. “Estou muito contente de trabalhar com o Paulo [Autuori] novamente. Além de ser um treinador fantástico, é uma excelente pessoa. Ele é um gestor de pessoas e as coisas funcionam bem. A metodologia de trabalho é bem fácil de se adaptar”, afirmou.

Com a base da equipe mantida e a chegada de novos jogadores, o meia acredita em uma temporada de sucesso para o Furacão. “É uma boa mescla com jogadores jovens e experientes. Os experientes precisam assumir algumas coisas para dar tranquilidade aos jovens. E temos tudo para fazer um bom ano”, finalizou Carlos Alberto, quinto reforço do Rubro-Negro para 2017.