Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético atropela Rio Branco na Arena da Baixada e vence por 7 a 1

(Foto:  Miguel Locatelli/Site Oficial) - Atlético atropela o Rio Branco na Arena da Baixada
(Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)

O Atlético Paranaense passeou em campo e goleou o Rio Branco na tarde de sábado (10), na Arena da Baixada. Os donos da casa venceram o Leão da Estradinha por 7 a 1 na terceira rodada da Taça Caio Júnior, do Campeonato Paranaense. Esta foi a quarta goleada sofrida pelo time de Paranaguá.

A goleada começou nos primeiros minutos de partida em um lance polêmico. O árbitro João Paulo Romano Queiroz marcou falta a favor do CAP depois de um recuo para o goleiro Jhones, do Rio Branco. O árbitro não considerou, porém, que antes do toque do goleiro com a mão, a bola desviou em Éderson, do Atlético.

Na cobrança de falta, o meio-campo João Pedro recebeu bola de Matheus Anjos e chutou no ângulo. Quatro minutos depois, aos 17, João Pedro marcou mais uma vez após troca de passes entre Matheus Anjos e Éderson.

Ainda no primeiro tempo, Éderson marcou mais um para o Atlético, aos 38 minutos, durante jogada pela esquerda. O atacante recebeu passe de Alex e não deu chances para o goleiro visitante.

O único gol do Rio Branco foi marcado aos 40 minutos pelo atacante Tcharlles, em um descuido dos jogadores rubro-negros. Ainda assim, a primeira etapa terminou com o dono da casa desperdiçando pelo menos duas boas chances de gol.

A goleada continuou no segundo tempo. O meio-campo Bruno Guimarães recebeu a bola de Diego e marcou o quarto gol aos 21 minutos. Cinco minutos depois foi a vez do zagueiro Léo Pereira, após cobrança de escanteio e passe de Matheus Anjos.

Aos 33, Bruno Guimarães tocou para Nicolas pela esquerda. O lateral aproveitou e marcou o sexto gol do Furacão. O meio-campo Alex finalizou a goleada. O goleiro Jhones perdeu a bola em um drible e Alex não deixou passar a oportunidade.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo