Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético desafia ZR na briga por uma vaga na Libertadores

No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada. (Foto: William Bittar) - Atlético desafia ZR na briga por uma vaga na Libertadores
No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada. (Foto: William Bittar)

No segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu para três dos quatro times que estão na zona de rebaixamento e jogando fora de casa. As derrotas, todas por 1 a 0, para Figueirense, Santa Cruz e por último o América Mineiro, fazem o time atleticano ainda disputar ponto a ponto uma vaga na Copa Libertadores da América, em 2017. Neste domingo (6), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Vitória, atual 17º colocado, primeiro na ZR, às 17h, no Barradão. Jogar fora de casa tem sido difícil para o time de Paulo Autuori, foram 13 derrotas, um empate e apenas duas vitórias até agora. A partida é válida pela 34ª rodada.

Para a partida, Autuori ainda aguarda para saber se pode contar com o atacante André Lima, que fará exames. Caso não tenha condições deve ser substituído pelo volante Matheus Rossetto. Além disso, a zaga terá o desfalque de Thiago Heleno, suspenso. Wanderson, Marcão e José Ivaldo disputam a vaga ao lado de Paulo André. Com isso, um provável furacão deve contar com Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson (Marcão) e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

A partida será comandada por Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Marcelino Castro de Nazaré.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, José Welison e Flávio; Marinho, Zé Love e Kieza.
Técnico: Argel Fucks

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson (Marcão) e Nicolas; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

Local: Barradão, em Salvador/BA
Data: 06/11/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)