Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético enfrenta o Corinthians e pode garantir vaga na Libertadores

No primeiro turno o time atleticano venceu por 2 a 0. (Foto: William Bittar) - Atlético enfrenta o Corinthians e pode garantir vaga na Libertadores
No primeiro turno o time atleticano venceu por 2 a 0. (Foto: William Bittar)

O Atlético Paranaense pode garantir um lugar no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro e também uma vaga na Copa Libertadores da América de 2017 na noite deste sábado (26), quando enfrenta o Corinthians, na Arena Itaquera, em São Paulo, pela 37ª rodada da competição. Se vencer, o time rubro-negro espera um tropeço do Botafogo ou do Grêmio na rodada para estar matematicamente garantido entre os seis primeiros colocados. Do contrário, o time atleticano pode até sair do G6 em caso de derrota.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori terá força máxima. O volante Hernani e o atacante André Lima, poupados no treino de quinta-feira (24), estão garantidos no time. Dessa forma, o Atlético deve entrar em campo com: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.

A partida será comandada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ATLÉTICO

Corinthians: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Arena Itaquera, São Paulo/SP.
Data: 26/112016.
Horário: 21h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).