Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético quer reencontrar vitória e encostar novamente no G6

(Foto: Mauricio Mano/Site Oficial) - Atlético quer reencontrar vitória e encostar novamente no G6
(Foto: Mauricio Mano/Site Oficial)

Sem vencer há três partidas, o Atlético entra em campo na tarde deste domingo (17), para enfrentar o Fluminense, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, buscando a reabilitação. As duas equipes estão com 31 pontos e quem vencer pode se aproximar novamente do G6 da competição.

Para a partida, o técnico Fabiano Soares deverá contar com Felipe Gedoz na equipe titular. O meia entrou bem na partida contra o Coritiba e foi dele o gol de empate. O atleta estava afastado um pouco dos jogos pela forma física, mas o treinador deu nova oportunidade ao camisa 10. Dessa forma, um provável Atlético em campo conta com: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Sidcley (Matheus Rossetto); Felipe Gedoz, Nikão e Ederson (Ribamar)

A partida será comandada pelo árbitro Raphael Claus, que será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, todos de São Paulo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X FLUMINENSE

Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Sidcley (Matheus Rossetto); Felipe Gedoz, Nikão e Ederson (Ribamar)
Técnico: Fabiano Soares

Fluminense: Júlio César, Lucas, Nogueira, Frazan e Marlon; Orejuela (Marlon Freitas), Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Data: 17/09/2017
Hora: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)