Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético recebe o Millonários de olho na fase de grupos da Libertadores

(FOTO: MARCO OLIVEIRA/SITE OFICIAL CAP) - Atlético recebe o Millonários e quer abrir vantagem no primeiro jogo
(FOTO: MARCO OLIVEIRA/SITE OFICIAL CAP)

O Atlético Paranaense fez na manhã desta terça-feira (31), na Arena da Baixada, o último treino para ajustar os detalhes antes de enfrentar o Millonarios, da Colômbia, no jogo de estreia na Libertadores da América. O confronto está agendado para esta quarta-feira (01), às 21h45, na casa do Furacão.

Para o duelo, o técnico Paulo Autuori enfrenta alguns problemas em relação ao elenco. O meias Nikão e João Pedro estão de fora. O primeiro está suspenso, em função de uma expulsão na última partida da Copa Sul-Americana, e o segundo ainda não tem condições de jogo. Outra dúvida é a participação do zagueiro Thiago Heleno, o atleta ainda não teve a situação regularizada.

O meia Carlos Alberto e o atacante Grafitte estão relacionados para partida. Com isso o provável time titular tem Weverton; Jonathan (Léo), Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas (Sidcley); Otávio, Lucho González, Felipe Gedoz, Pablo e Crysan; Grafite.

Jogando em casa, o rubro-negro espera o apoio da torcida, que deve lotar a Arena, para garantir boa vantagem para o jogo de volta. Além disso, esse é o primeiro de quatro confrontos que o Furacão precisa passar para chegar na fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR x Millonarios

Atlético: Weverton; Jonathan (Léo), Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas (Sidcley); Otávio, Lucho González, Felipe Gedoz, Pablo e Crysan; Grafite.
Técnico: Paulo Autuori

Millonarios: Vikonis; Palacios, Franco, Cadavid e Machado; Domínguez, Hainaut, Duque e Quiñones; Arango e Del Valle.
Técnico: Miguel Ángel Russo.

Local: Arena da Baixada
Data e horário: 01/02/2017, às 21h45
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes:  Gustavo Rossi e Lucas Germanotta