Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atlético vence o Botafogo e se recupera no Brasileirão

O Atlético conseguiu uma vitória importante na tarde deste sábado (11) para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores de 2018. Sem se intimidar, o rubro-negro venceu o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão, e voltou a vencer após três rodadas. O único gol da partida foi anotado pelo meia Guilherme, ainda no primeiro tempo, após falha de Gatito Fernandes.

Com o resultado, o Atlético assumiu a 11ª posição, com 45 pontos, ficando cinco pontos atrás da zona da Libertadores, o G7.

Atlético joga melhor e marca

Com boa posse de bola e domínio na primeira etapa, o Atlético não se intimidou, mesmo jogando na casa do adversário. Diferente dos outros jogos, a marcação não falhou e isso possibilitou um time mais ofensivo.

Aos 30 minutos, Guilherme recebeu de Pablo, dentro da área e bateu colocado, o goleiro Gatito Fernandes tentou segurar a bola e acabou jogando ela para dentro do gol. Falha do time carioca e gol atleticano que resumiu a superioridade na etapa inicial.

Botafogo melhora, mas Atlético garante o triunfo

O Botafogo foi mais ativo na segunda etapa e o Atlético tentava encaixar o contra-ataque. Com boa marcação defensiva, o rubro-negro não sofreu perigo e garantiu o triunfo que o recoloca na briga por uma vaga na Libertadores e, mais do que isso, elimina praticamente qualquer chance de queda para a segunda divisão.