Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bom retrospecto e “derrota da sorte” marcam estreias do Londrina no Paranaense

(foto: Rafael Ribeiro/SM Sports) - Bom retrospecto e “derrota da sorte” marcam estreias do Londrina
(foto: Rafael Ribeiro/SM Sports)

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste domingo (29) diante do Prudentópolis no estádio do Café. Os comandados de Cláudio Tencati tentam manter o bom retrospecto dos últimos dois anos, quando começou a competição com vitórias jogando em casa. Em 2015, 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu com gols de Weverton, Dirceu e Rone Dias. No ano passado, 2 a 0 sobre o PSTC, gols de Rafael Gava e Bruno Batata.

Se perguntar para os torcedores se eles querem a vitória, a resposta é mais que óbvia. Para os supersticiosos, no entanto, a resposta pode ser outra. Tudo porque, em 2014, o Tubarão estreou perdendo para o Rio Branco no Café por 1 a 0. O final da história todo mundo já sabe: Londrina campeão paranaense encerrando um jejum de 22 anos sem título.

O histórico de Cláudio Tencati é positivo, com três vitórias e duas derrotas em cinco temporadas na elite do futebol estadual. Em 2012, o Tubarão perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 0 no Germano Krüger, em Ponta Grossa. No ano seguinte, o Tubarão bateu o Toledo por 4 a 2, gols de Celsinho, Weverton duas vezes e Bruno Henrique.

A bola rola no estádio do Café para Londrina e Prudentópolis a partir das 17h. Os ingressos custam R$ 50 para arquibancada e R$ 80 setor coberto. Sócio torcedor não paga. (confira os pontos de venda)