Bomba explode em ônibus do Bahia, e goleiro é encaminhado a hospital

O Bahia informou que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Jogadores ficaram feridos, e o caso mais preocupante foi o do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Em sua rede social, ele escreveu que está “bem”. 

Foto: Reprodução

O técnico Guto Ferreira disse que Danilo Fernandes ficou a poucos centímetros de perder a visão. “O vidro cortou muito próximo do olho”, afirmou o treinador. o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino também foram atingidos e ficaram fora da partida, vencida pelo Bahia por 2 a 0.

O ataque ao ônibus ocorreu pouco mais de um mês após protesto de uma torcida organizada em frente à residência do presidente Guilherme Bellintani. Torcedores estão insatisfeitos com a gestão do clube, rebaixado à Série B no ano passado.

Além do ônibus do Bahia, um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.