Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Campanha "Furacão Solidário" arrecada fundos para calçar 200 crianças

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)  - Campanha "Furacão Solidário" arrecada fundos para calçar 200 crianças
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A campanha de crowfunding “Furacão Solidário: calçar pés para mudar vidas”, lançada pela Fundação do Clube Atlético Paranaense (FunCAP) e a organização social Samaritan’s Feet Brasil, irá arrecadar fundos para comprar meias e chuteiras novas para 200 crianças em situação de vulnerabilidade social. A campanha foi lançada na plataforma Kickante e recebe doações até o dia 8 de julho.

Entre as recompensas para os doadores estão previstas camisas do Atlético Paranaense autografadas, entre outras, de acordo com a cota doada. Serão beneficiadas crianças que participam de projetos esportivos e Escolas Furacão, em Curitiba e Região Metropolitana.

Além da campanha de crowfunding, estão previstos ainda um jantar de arrecadação de fundos, organizado pela FunCAP com conselheiros do Atlético, e uma exposição de fotografias no Estádio Atlético Paranaense, retratando as crianças no cotidiano dos treinos e jogos.

“Ao final da campanha, no Dia Nacional do Futebol (15 de julho), as crianças receberão chuteiras e meias novas, que serão entregues pessoalmente por nossos voluntários e pelos embaixadores da campanha: o zagueiro Paulo André, o ex-jogador Marcão, técnico do sub-17 do Atlético, e o auxiliar técnico Kelly”, explica Roberto Bonnet, segundo secretário do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense e embaixador da campanha.

Para colaborar com a campanha, basta acessar o site www.kickante.com.br/campanhas/furacao-solidario-calcar-pes-para-mudar-vidas

Informações Assessoria de Imprensa