Athletico encara o Corinthians na Arena da Baixada

Athletico-PR e Corinthians se enfrentam nesta quarta (15), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ocupa a 5ª posição da tabela, com 17 pontos; enquanto o Timão é o vice-líder, com 21. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Athletico tem três retornos certos para o jogo desta quarta: Pedro Henrique e Pablo, que estavam suspensos, e Vitor Roque, que estava com a seleção sub-20. Já Canobbio, que estava com o Uruguai, é dúvida, pois sente dores no tornozelo. Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo e Marlos seguem lesionados.

Assim, o técnico Felipão deve escalar o Furacão com: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Nicolas, Abner, Matheus Fernandes, Hugo Moura, Cuello, Terans, Cittadini e Pablo.

Do lado do Corinthians, Fagner, João Victor, Luan e Maycon seguem fora. Além deles, João Pedro, Júnior Moraes e Gustavo Mosquito não integram a delegação corintiana que foi a Curitiba.

Com isso, o técnico Vítor Pereira deve mandar a campo: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

ARBITRAGEM 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Emerson de Almeida (MG)

Informações do SBT Sports.