Botafogo x Athletico: escalações, data e onde assistir; saiba todos os detalhes do confronto

O Furacão desembarca no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos. A partida, válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado (23), às 21 horas.

Os dois clubes vivem momentos bem diferentes. O Botafogo, atuando apenas no Brasileirão, vem de três derrotas consecutivas; enquanto o Athletico segue vivo na Copa do Brasil e Liberadores, além de brigar pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

Com Cuello, Vitor Roque e Pablo de fora, o Athletico deve entrar com um time misto, visando o confronto contra o Estudiantes, na quinta-feira (2).

Provável escalação do Athletico: Bento; Abner, Nico Hernández, Matheus Felipe e Orejuela; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Pedrinho; Rômulo e Canobbio.

O Botafogo tem diversos desfalques no elenco por lesões. Joel Carli e Victor Cuesta, Rafael, Carlinhos, Breno, Kayque, Victor Sá e Diego Gonçalves são os jogadores que desfalcam o Alvinegro.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauber; Vinícius Lopes e Erison.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo canal Sportv e pelo Premiere.