Cascavel estreia neste domingo na Série D; veja quem reforça o time

Para o início da Série D, o Cascavel se movimentou no mercado. Já foram contratados oito reforços. Em contrapartida, sete atletas deixaram o elenco.

A estreia será neste domingo (17), às 16h, contra o Próspera, no Estádio Olímpico Regional.

Quem chegou:

André Luiz – Goleiro, 25 anos.

André Luiz disputou o Estadual pelo São Joseense e foi um dos destaques do torneio. Em 2019, ele foi vice-campeão pelo Toledo e eleito o melhor goleiro do Campeonato Paranaense.

Michel – Lateral-direito, 26 anos.

Rápido e técnico, Michel estava no Cianorte. Ele tem a característica de exercer diversas funções. Além de lateral, ele atua no meio do campo ou no ataque.

Itallo – Zagueiro, 33 anos.

Itallo volta ao Cascavel após se destacar pela Serpente em 2019. Ele chega com a experiência de já ter conquistado quatro acessos na carreira. Seu último clube foi o Lagarto, vice-campeão sergipano.

Fernando – Zagueiro, 28 anos.

Paranaense, o defensor também chega ao Cascavel com o currículo forte. Ele já atuou por Criciúma, Brasil de Pelotas e Joinville, sendo titular por onde passou.

Jacy – Zagueiro, 24 anos.

Zagueiro que se destaca pela força física, Jacy foi revelado pelo Athletico. No clube da capital paranaense, ele disputou o Estadual de 2019 sob o comando de Paulo Autuori. Seu último clube foi o Desportivo Brasil, de São Paulo.

Tiago Luís – Meia, 33 anos.

O meia-atacante chega com experiência e passagens de peso por grandes equipes do futebol brasileiro. Revelado pelo Santos, ele tem acessos pela Chapecoense e Ponte Preta, além de ter atuado por Goiás, Paysandu e América-MG.

Lucas Batatinha – Atacante, 31 anos.

Batatinha se destacou pelo Operário, sendo um dos destaques do clube paranaense na ascensão da Série D até a Série B, entre 2014 e 2020. Nesta temporada, Lucas Batatinha disputou o Campeonato Catarinense pelo Concórdia, chegando até a semifinal do torneio

Lucas Coelho – Atacante, 27 anos.

O centroavante ganhou destaque ainda jovem pelo Grêmio. Criado na base do clube gaúcho, ele atuou quatro temporadas no time profissional do Tricolor. Coelho também teve passagens por Avaí, Goiás, ABC e Criciúma.

Veja quem saiu

  • Fabrício Torres, goleiro.
  • Felipe, zagueiro.
  • Lucas, zagueiro.
  • Sotto, meia.
  • Alex Nemetz, meia.
  • Vinicius Balotelli, atacante.
  • Paulinho, atacante.
  • Carlos Henrique, atacante.
  • Núbio Flávio, atacante.