Cascavel faz processo seletivo para escolher novo técnico do time

Com o olhar e o planejamento pensando na temporada 2023, o Cascavel já está trabalhando na escolha do novo técnico do time. Para definir o profissional que mais se enquadra nas ideias e na filosofia do clube, a diretoria decidiu promover um ‘processo seletivo’ para escolher quem será o comandante aurinegro no ano que vem.

O gerente-executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, está entrevistando treinadores para conhecê-los melhor e saber qual o perfil de trabalho de cada um dos ‘candidatos’. Até agora, seis profissionais já participaram dos contatos online.

Depois desta primeira conversa, a intenção é convidar os técnicos que passarem para a segunda etapa para viajarem até Cascavel para conhecer a estrutura do clube e ter uma conversa ‘olho no olho’ com o presidente Valdinei Silva e a diretoria da Serpente.

“Nossa intenção é conhecer melhor esses treinadores, fazer um filtro e aprofundar as conversas para aumentarmos as chances de acertar na escolha. Precisamos de alguém que esteja comprometido e alinhado com as nossas expectativas e perfil de trabalho. Temos certeza que com este método vamos definir a pessoa mais preparada para assumir o desafio de levar o Cascavel à Série C do Campeonato Brasileiro e fazer um bom Paranaense”, explica o executivo de futebol.