Com polêmica do VAR, Santos e Inter empatam na Vila Belmiro

Santos e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão. O Peixe saiu na frente, mas o Colorado buscou a igualdade.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com o empate, o Santos agora tem 13 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela. Já o Inter tem 15 ponts e está na quinta colocação.

O Santos ficou na bronca com a arbitragem. No primeiro tempo, em lances seguidos, o Peixe teve um pênalti e um gol anulado após revisão do VAR. A falta foi marcada fora da área e, na cobrança, Eduardo Bauermann mandou de cabeça para o fundo da rede após cruzamento de Lucas Pires. Em um lance muito ajustado, foi marcado o impedimento.

Na etapa final, aos 18, Lucas Braga recebeu linda bola de Bruninho, driblou o goleiro Daniel e abriu o placar. Inicialmente o gol foi invalidado pela arbitragem de campo por possível impedimento, mas o VAR validou.

Aos 25, o Inter buscou o empate com Bruno Méndez. Pedro Henrique fez boa jogada pela esquerda, cruzou e a bola sobrou para o zagueiro, que mandou uma bomba para igualar o placar na Vila Belmiro.

Informações SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.