Em crise, Coritiba busca a recuperação contra o São Paulo

Com a colaboração de Daniel Piva/Rede Massa

Sem vencer há mais de dois meses, o pressionado Coritiba volta a campo neste sábado, às 16h30, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores sabem da responsabilidade de voltar a vencer, já que as cobranças vêm sendo grandes pelo momento do clube, eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), quando perdeu do Sport.

coritiba são paulo
Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa

Nesta quinta, no desembarque do Coxa na capital paranaense, torcedores foram protestar no Aeroporto Afonso Pena e no Couto Pereira. Por isso o elenco sabe que já passou da hora de voltar a vencer.

“É ganhar um jogo grande como esse, contra o São Paulo. A gente vai retomando a confiança”, aponta o meio-campista Bruno Gomes, que foi reserva em Recife e que pode retornar ao time titular neste sábado.

A escalação é um mistério. O técnico Antônio Carlos Zago, que estreou no clube na última quarta-feira, pode promover mais mudanças no time. O certo é que somente a vitória interessa ao Coxa, que não ganha desde o dia 23 de fevereiro, quando bateu o Humaitá. De lá pra cá o time entrou em campo oito vezes, com cinco derrotas e três empates.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.