Coritiba x Cuiabá: veja todos os detalhes do confronto

O Coxa recebe o Cuiabá no estádio Couto Pereira, partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será o último do primeiro turno, nesta segunda-feira (22), às 20 horas.

Os dois clubes possuem desempenhos semelhantes no campeonato até aqui. Cuiabá e Coritiba ocupam, respectivamente, o 15º e 16º lugar na tabela do Brasileirão.

O Coritiba terá um desfalque de peso para o jogo. O volante Willian Farias levou o terceiro amarelo na última partida contra o Corinthians e cumpre suspensão automática na partida de segunda-feira. Porém, o técnico Gustavo Morínigo terá a volta do lateral direito Matheus Alexandre.

Provável escalação do Coritiba: Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan, Egídio; Galarza, Val, Willian Farias; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho.

O técnico português António Oliveira não poderá contar com o lateral esquerdo Uendel. O atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar fora até o final do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.