Flamengo x Coritiba: relacionados, desfalques e onde assistir o jogo

O Coritiba viaja até Brasília para enfrentar o Flamengo neste sábado (15), às 19 horas, no Estádio Mané Garrincha. O jogo é valido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes vivem momentos distintos dentro das quatro linhas. O Flamengo vive boa fase após classificação na Copa do Brasil e Libertadores, eliminando o Atlético-MG e goleando o Tolima. No Brasileirão, o Rubro-Negro carioca ocupa a 9º posição, com 21 pontos.

O Coxa busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. O clube alviverde está na 14º colocação, com 19 pontos e, caso vença, pode passar o Flamengo na tabela.

O técnico Gustavo Morinigo tem para o confronto o retorno do lateral direito Nathan Mendes e o volante Val, que estavam suspensos no último jogo. Os jogadores Robinho, Warley e o goleiro Gabriel seguem fora por lesão.

Coritiba: Rafael William, Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Willian Farias, Val e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.

O Flamengo de Dorival Jr terá a ausencia de Gabigol, suspenso, e David Luiz, que sentiu um problema muscular contra o Atlético-MG.

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Marinho e Pedro.

Transmissão

A partida terá transmisão ao vivo nos Canais Premiere e Sportv.