Operário perde fora de casa para o Goiás e fica mais longe do G4

Na abertura da 15ª rodada da Série B, o Goiás fez o dever de casa e, no Hailé Pinheiro, venceu o Operário por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (30). O resultado coloca o Esmeraldino momentaneamente no G-4 da competição, agora com 26 pontos somados. Já o Fantasma tem 21 e ocupa a oitava colocação, mas deve cair na tabela após a realização dos outros jogos.

Assessoria Goiás EC

O jogo

Depois de 45 minutos de poucas emoções no Hailé Pinheiro, o placar seguiu zerado para o intervalo. A melhor chance do primeiro tempo de jogo foi do time visitante que, aos 26 minutos, viu Leandrinho ser derrubado dentro da área. Pênalti marcado, mas cobrança desperdiçada por Ricardo Bueno. Já com a bola rolando, o Goiás assustou em arremate de Caio Vinícius, que parou em Simão. Enquanto Rafael Chorão tentou para o Fantasma e dessa vez Tadeu foi quem evitou o gol. 

Na volta do intervalo, o Esmeraldino precisou de apenas quatro minutos para, enfim, balançar as redes. Após cobrança de falta de Elvis, o goleiro adversário deu rebote e Rezende aproveitou a sobra para soltar o pé: 1 a 0. Com o placar aberto, o time da casa ainda teve chances de ampliar a contagem, principalmente na parte final do confronto, em arremates de Alef Manga, mas novamente Simão e o lateral Fabiano salvaram o Operário. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.