Atacante do Palmeiras, Gabriel Veron é visto em balada

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, foi visto em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (13). Nas filmagens, é possível notar o atleta de 19 anos ingerindo um tipo de bebida. Recuperado de um corte no pé, o atleta pode ser relacionado para a decisão diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Foto: Reprodução

As imagens de Gabriel Veron foram compartilhadas por um rapaz que parece ser amigo do camisa 27 do Palmeiras. Em um dos vídeos, este rapaz brinca e fala que o “homem endoidou” no momento em que o atacante recebe na boca uma bebida.

Os vídeos do momento de curtição do jovem jogador têm repercutido nas redes sociais entre os torcedores do Palmeiras. Parte da torcida do Alviverde questiona o compromisso do camisa 27 e, em meio a essas manifestações, ainda cita o histórico de problemas físicos de Veron.

Veja a nota do Palmeiras

“Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.