Atacante do Palmeiras, Gabriel Veron é visto em balada

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, foi visto em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (13). Nas filmagens, é possível notar o atleta de 19 anos ingerindo um tipo de bebida. Recuperado de um corte no pé, o atleta pode ser relacionado para a decisão diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

As imagens de Gabriel Veron foram compartilhadas por um rapaz que parece ser amigo do camisa 27 do Palmeiras. Em um dos vídeos, este rapaz brinca e fala que o “homem endoidou” no momento em que o atacante recebe na boca uma bebida.

Os vídeos do momento de curtição do jovem jogador têm repercutido nas redes sociais entre os torcedores do Palmeiras. Parte da torcida do Alviverde questiona o compromisso do camisa 27 e, em meio a essas manifestações, ainda cita o histórico de problemas físicos de Veron.

Veja a nota do Palmeiras

“Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.”