Athletico anuncia contratação do meia Fernandinho, ex-Manchester City

O volante Fernandinho foi apresentado nesta segunda-feira (27) pelo Athletico-PR. Aos 37 anos, ele estava sem clube após o término de seu contrato com o Manchester City e assinou com o Furacão até o fim de 2024.

Foto: José Tramontin/Athletico

“Com enorme satisfação que volto para casa, ao Athletico, um clube que me ensinou muita coisa desde que cheguei aqui em 2002 com apenas 17 anos, me ensinou muitos valores que carrego comigo até hoje, que me ajudaram a me tornar um jogador de futebol e na minha vida pessoal também. Isso jamais esqueci”, afirmou Fernandinho, lembrando do seu início de carreira no Furacão.

O projeto do Athletico para Fernandinho é que ele encerre a carreira e depois assuma algum cargo no clube, como falou o presidente Mauro Celso Petraglia na apresentação do reforço. Foi o dirigente quem conduziu as tratativas com o jogador.

Fernandinho vai fazer uma espécie de pré-temporada nas próximas semanas. Ele poderá defender o Athletico a partir do dia 18 de julho, data que a janela de transferências reabre oficialmente.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.