Athletico aproveita semana livre para melhor técnica e preparo físico

A equipe do Athletico Paranaense segue se preparando para a partida contra o Santos, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari realizou mais uma atividade nesta quinta-feira (22), no CAT Caju, com o foco na competição nacional. A partida contra a equipe paulista está marcada para terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro.

O elenco iniciou as atividades do dia às 9h20 com exercícios corretivos com a fisioterapia. Logo após, seguiu para o campo onde a comissão técnica conduziu treinamentos específicos para cada setor do campo. A atividade foi finalizada com um treino coletivo, usando toda a extensão do gramado.

Até domingo (25) a programação do elenco principal do Furacão segue com treinamentos pela manhã no CAT Alfredo Gottardi.

Como vêm as equipes

O Athletico Paranaense empatou com o Cuiabá em 2 a 2 na 27ª rodada na Arena da Baixada. Com isso, o Furacão chegou aos 44 pontos e se manteve na sexta colocação, posição que garante vaga para a Libertadores de 2023. Já o Santos vem de derrota para o líder Palmeiras. O Peixe se encontra na 11ª colocação com 34 pontos conquistados.