Athletico e Fortaleza empatam sem gols no Castelão

Pela 11ª rodada do Brasileirão, Fortaleza e Athletico ficaram no empate sem gols, na noite deste domingo (12), em partida disputada na Arena Castelão. Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos, mas segue na lanterna da competição. Enquanto Furacão caiu para a quinta posição, com 17 pontos. 

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O jogo

Mandante da partida, o Leão tomou a iniciativa do jogo no primeiro tempo, criou boas chances no ataque, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Antes dos dez minutos, Pikachu esbarrou tanto na falta de pontaria quanto no goleiro Bento. Na sequência, Marcelo Benevenuto aproveitou cruzamento na área, mas também viu o arqueiro adversário evitar o gol. Enquanto, aos 41, foi a vez de Moisés ter a finalização defendida por Bento. 

O segundo tempo na Arena Castelão foi de poucas chances. Nos primeiros minutos, o Cuello assustou para o Furacão, mas o começo promissor não se concretizou. Apesar de ter o controle da posse de bola, o Fortaleza perdeu o ímpeto ofensivo. Somente depois dos 40 minutos, as equipe aceleraram o ritmo. Matheus Babi quase marcou para os visitantes, enquanto Ceballos respondeu para o Leão. 

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa