Athletico e Inter desperdiçam chances e não saem do zero na Arena

Athletico-PR e Internacional empataram em 0 a 0, neste sábado (16), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada do Brasileirão. O empate deixa o Furacão em quarto lugar, com 28 pontos. O Colorado é o terceiro colocado, com 29 pontos.

O jogo

O Colorado foi ao ataque aos seis minutos do primeiro tempo, quando Carlos Pena chutou cruzado e parou na defesa de Bento. Aos 16 minutos, o Inter assustou com Pedro Henrique, que carimbou a trave em chute forte de canhota.

O Furacão respondeu aos 20 minutos. Terans chutou e Daniel espalmou. Na sobra, Abner chutou colocado e o goleiro evitou o gol novamente. Dez minutos depois, Erick tentou em cabeçada por cima do gol. Antes do intervalo, aos 34, o Internacional acertou a trave novamente em chute forte de Pena da entrada da área.

O visitante seguiu pressionando no início da etapa final. No primeiro minuto, Pena subiu livre na área e cabeceou por cima do gol. O Rubro-Negro respondeu dois minutos depois, em cabeçada de Pedro Henrique para fora.

Aos 11, o Athletico tentou novamente em chute de Erick da entrada da área. Após a movimentação no começo do segundo tempo, o duelo ficou truncado. O Inter voltou a assustar aos 37 minutos, quando Moisés arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol.

Nos acréscimos, aos 49, o Colorado quase marcou. Johny entrou na área e chutou firme, mas parou na defesa de Bento.