Athletico inicia preparação para visitar o Bragantino pelo Brasileirão

Depois da vitória sobre o Coritiba no fim de semana, a equipe do Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos nesta terça-feira (18), no CAT Caju. Foi a primeira das quatro sessões de atividades previstas na agenda de preparação para o desafio contra o Red Bull Bragantino, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam às 16h30 deste sábado (22), em Bragança Paulista (SP).

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O primeiro treino da semana

Na agenda do dia, os jogadores titulares no último Athletiba trabalharam nas instalações do Departamento Médico e da Preparação Física, em exercícios de recuperação física. Foram liberados logo em seguida.

O restante do elenco iniciou o trabalho na academia, em exercícios de manutenção de força. Às 10h da manhã, os atletas estavam no campo para o treino com bola. Realizado sob chuva, contemplou um trabalho de confrontos em campo reduzido. Sessão encerrada, este grupo também foi liberado.

Agenda da semana

A programação de treinos da semana conta com movimentações diárias, todas elas no período da manhã e previstas para o CAT Caju. A viagem ao interior de São Paulo ocorre na tarde de sexta-feira (21).

Os atletas não relacionados para o jogo em Bragança Paulista (SP) continuam a programação de treinos na manhã de sábado (22). A reapresentação geral é na manhã de domingo (23). Em ambos os dias, as atividades também no CAT Caju.

O Athletico é o sexto colocado do Brasileirão. Em 32 jogos, o Rubro-Negro conquistou 51 pontos. O Red Bull Bragantino é o 13º colocado, com 38 pontos. Veja aqui a classificação completa e atualizada da competição.

Com a rodada do fim de semana, vão faltar seis para o término da competição. Os seis primeiros colocados se garantem na Libertadores de 2023, independentemente do resultado de outras competições.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.