Athletico tem semana completa de preparação para jogo contra o Santos

Depois do jogo do fim de semana contra o Cuiabá, a equipe do Athletico retoma nesta quarta-feira (21) a agenda de treinos. A partir daí, a preparação terá como objetivo o duelo contra o Santos, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo começa às 21h30 da próxima terça-feira (27) na Vila Belmiro, no litoral de São Paulo.

A agenda da semana
No total, o time rubro-negro vai contar com seis sessões de treinos até a viagem a Santos (SP), prevista para a tarde de segunda-feira (26). Todas as movimentações estão programadas para o CT do Caju, no período da manhã.

Montagem do time
Para a montagem do time para a partida no litoral paulista,  a comissão técnica do Furacão vai poder contar novamente com o goleiro Bento e com o atacante Vitinho. Ambos não puderam atuar contra o Cuiabá. Bento estava suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Vitinho, pelo cartão vermelho que recebeu na partida contra o Avaí (11/09).

Disputa pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro
O Rubro-Negro inicia a semana com 44 pontos conquistados. É o sexto colocado, na zona de classificação à Libertadores de 2023. A última das 38 rodadas do Brasileirão está prevista para 13 de novembro.

Informações da assessoria de imprensa