Com gol relâmpago, Fluminense vence o Cuiabá

Em apenas um minuto de bola rolando no Maracanã, o Fluminense garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá neste domingo (7). O resultado da 21ª rodada do Brasileirão mantém o time carioca na terceira posição da tabela, agora com 38 pontos. O Dourado, com 20, é o 17º colocado.

O jogo

Jogando em casa, o Fluminense balançou as redes logo no primeiro minuto do confronto diante do Cuiabá. Matheus Martins recuperou a bola na lateral e passou para Cano. O atacante tabelou com Ganso, que devolveu de letra para o artilheiro mandar para o fundo das redes: 1 a 0. Depois, apesar de mais posse de bola, os cariocas pouco ameaçaram os visitantes e foram administrando a vantagem. Atrás no placar, o Dourado até se lançou mais ao ataque nos instantes finais antes da saída para o intervalo, mas não teve sucesso no último passe para empatar o jogo.

Na etapa complementar, o Cuiabá voltou pressionando em busca do empate. Aos 15 minutos, Valdívia fez boa jogada pela esquerda e mandou na área. Daniel Guedes pegou a sobra e viu a zaga tricolor afastar o perigo. Depois, Pirani invadiu a área com velocidade, mas Nino fez o corte. Aos poucos, o Flu foi equilibrando as ações e voltou a criar chances de ampliar. Em duas finalizações de Cris Silva, o goleiro Walter fez a defesa e manteve o placar inalterado até o apito final.

Informações da CBF