Zagueiro do Coritiba tem fratura no rosto em briga no vestiário; clube nega

O zagueiro Benjamin Kuscevic, do Coritiba, sofreu uma fratura no rosto ao se envolver numa briga no vestiário da Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), no último jogo do Coxa, contra o Atlético-MG.

coritiba-briga-vestiario
Foto: Arquivo/Gabriel Thá/Coritiba

A informação foi divulgada pelo GE. A briga aconteceu no intervalo do jogo do último domingo (8) depois que Kuscevic e o atacante Diogo Oliveira discutiram dentro de campo. A confusão foi levada para o vestiário, onde houve a troca de agressões.

Na briga, Kuscevic teve sofreu uma fratura no maxilar ao levar uma cabeçada do colega de equipe. Os dois jogadores foram substituídos no intervalo e, no dia do jogo, a comissão técnica alegou cansaço e lesão para as mudanças.

O zagueiro do Coritibafoi convocado pela seleção chilena nesta data Fifa e chegou a se apresentar ao treinador Eduardo Berizzo, mas foi cortado após a lesão ser confirmada – ele deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados para se recuperar.

Em nota publicada no site oficial, o Coritiba desmente a informação. O clube alega que Kuscevic sofreu a lesão durante o 1º tempo, enquanto Diogo Oliveira teve uma lesão muscular na coxa. Veja abaixo a íntegra do comunicado:

O Coritiba Foot Ball Club vem a público para comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG.

Isto porque não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro.

O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.

Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

O elenco segue normalmente a preparação para a partida contra o Cuiabá que irá ocorrer na próxima quarta-feira (18) no estádio Couto Pereira.

Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo desportivo no Campeonato Brasileiro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.