Coritiba empata com o Ceará no Castelão

Terminou tudo igual na Arena Castelão. Pela nona rodada do Brasileirão, Ceará e Coritiba ficaram no empate em 1 a 1, na noite deste sábado. Com a igualdade, o Vozão segue na 15ª posição, agora com dez pontos. Enquanto o Coxa tem 14 e aparece na quarta colocação. 

O jogo

O Coritiba até teve a primeira chance da partida em finalização de Fabrício, aos 14 minutos, que parou em João Ricardo. Mas foi o Ceará que buscou mais o ataque durante os 45 minutos. Erick e Vina assustaram, mas Alex Muralha salvou o time visitante. Na sequência, Rodrigo Lindoso arriscou o chute de fora da área rente ao poste. Até que, aos 36, Mendoza partiu em velocidade e soltou a bomba para colocar o Vozão na frente. 

Depois do intervalo, o duelo voltou animado para o segundo tempo. Igor Paixão tentou o empate para o Coxa, mas carimbou a trave. Pelo lado alvinegro, Matheus Peixoto e novamente Mendoza pararam em mais duas boas defesas de Muralha. Passados os 20 minutos, o confronto perdeu intensidade. Até que, já na marca dos 39, Adrián Martínez deixou tudo igual para os visitantes. No embalo do gol, o Coritiba quase chegou a virada com Alef Manga, mas Messias evitou o segundo do Verdão. 

Informações da CBF