Coudet pede, e Atlético-MG quer Edenilson, do Internacional; Santos insiste

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A pedido do novo técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG demonstrou interesse em Edenilson, do Internacional. O treinador trabalhou com o meio-campista no Colorado.

O Galo está disposto a pagar uma quantia em dinheiro e oferecer jogadores do seu elenco em troca. O técnico Mano Menezes avaliará opções do clube mineiro.

Preocupado com a concorrência, o Santos insiste para ter Edenilson, que é a prioridade do técnico Odair Hellmann. O Peixe chegou antes e já apresentou proposta ao Inter.

O Colorado mostrou desejo de contar com John, Felipe Jonatan ou Lucas Braga, mas o Santos pretende contratar Edenilson sem envolver atletas titulares. Os gaúchos pedem alto pela venda, e o Peixe sugere a compra de parte dos direitos econômicos com pagamento parcelado.

A diretoria do Internacional gostaria de contar com Edenilson em 2023, mas a relação dele ficou desgastada com boa parte da torcida e a venda é levada em consideração. O meia de 32 anos vê Atlético-MG e Santos com bons olhos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.