Goiás vence em São Januário e afunda o Vasco no Brasileirão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Goiás venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (22).

goias-vasco-brasileirao
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O único gol da partida foi marcado por Morelli, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Goiás somou 11 pontos e está a um de sair da zona de rebaixamento, mas segue em 17º.

Já o Vasco permanece com apenas 6 pontos, na penúltima posição, tendo com dois à frente do lanterna Coritiba.

Na próxima rodada, o Goiás visita o Red Bull Bragantino no domingo (25), enquanto o Vasco recebe o Cuiabá na segunda (26).

O JOGO

O Vasco iniciou a partida pressionando e povoando a área adversária. A equipe até mandou uma bola na trave com Marlon.

Ambas as equipes tiveram gols anulados. O Cruzmaltino chegou a abrir o placar com Andrey, mas o VAR revisou o lance e pegou posição irregular do jogador, e o Goiás também teve um tanto anulado pelo árbitro de vídeo antes do intervalo.

O Vasco perdeu intensidade na segunda etapa, sofreu um gol e viu a torcida vaiar. A equipe de Barbieri abusou dos erros e deixou Morelli com espaço para finalizar e marcar o único gol da partida.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa