Internacional e Avaí empatam sem gols no Beira-Rio

Pela quarta rodada do Brasileirão, Internacional e Avaí empataram sem gols, na noite deste domingo (1), em partida disputada no Beira-Rio. Com o resultado, as equipes chegaram aos sete pontos. O Colorado ocupa a sétima posição, enquanto o Leão aparece em oitavo. 

Foto: Reprodução/SC Internacional

O jogo

Mandante da partida, o Inter buscou mais o jogo durante os primeiros 45 minutos, principalmente em jogada pelas laterais e em cruzamentos na área. No entanto, bem postado na defesa, o Avaí dificultou a vida do ataque colorado. As melhores chances do Internacional saíram com Maurício. Aos nove, o desvio do camisa 27 encontrou o poste e, aos 30, o arremate foi para fora.  

Depois do intervalo, os donos da casa aumentaram a pressão. Antes mesmo dos dez minutos, Alemão, Wanderson e Edenílson chegaram com perigo. Mais tarde, Wanderson tentou de novo e acertou a rede, mas pelo lado de fora. Enquanto De Pena arriscou de fora da área e viu a bola passar por cima da meta. Insistindo no ataque, o Inter teve mais duas boas chances com Taison e mais uma vez com Wanderson, mas Douglas Friedrich apareceu para evitar o gol. 

Do outro lado, o Avaí assustou na marca dos 27 minutos, com Bissoli, que parou em boa defesa de Daniel. Nos minutos seguintes, o jogo perdeu intensidade, mas voltou a esquentar nos instantes finais. Pedro Henrique e Edenílson criaram chances para o Internacional. E Pottker tentou para o Leão. Mas foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador. 

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.