Juventude e Goiás empatam sem gols em Caxias do Sul

Juventude e Goiás empataram em 0 a 0, neste domingo (17), o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Com a igualdade, o Papo permanece em 19º lugar, com 13 pontos. O Esmeraldino é o 13º colocado, com 21 pontos.

O jogo

O primeiro lance de perigo no jogo foi do Goiás, aos cinco minutos. Reynaldo aproveitou cruzamento de Vinícius e cabeceou pela linha de fundo. Aos 13, Dadá Belmonte fez boa jogada individual e quase abriu o placar para os visitantes.

Mais ofensivo, o Esmeraldino voltou ao ataque com Vinícius, aos 19, em chute da entrada da área. O Papo respondeu aos 27 minutos, quando Moraes aproveitou rebote e chutou para fora. Seis minutos depois, Ricardo Bueno cabeceou e Tadeu defendeu.

O Juventude voltou para o segundo tempo no ataque. Aos sete minutos, Ricardo Bueno bateu com perigo e a bola passou perto do travessão. Cinco minutos depois, o atacante teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas chutou para fora.

O Papo seguiu no ataque e, aos 14, Paulo Henrique finalizou cruzado, e Tadeu espalmou. O mandante voltou a pressionar no fim do jogo. Pitta, aos 35 minutos, cabeceou e carimbou o travessão do Goiás.

No lance seguinte, Óscar Ruiz também tentou de cabeça e assustou Tadeu. O Esmeraldino tentou responder aos 46, em chute cruzado de Hugo, que César espalmou.