Na Arena Castelão, Fortaleza e Goiás ficam no 1 a 1

Pela décima rodada do Brasileirão, Fortaleza e Goiás ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (9), em partida disputada na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos e segue na lanterna da competição. Enquanto o Esmeraldino aparece na 13ª posição, com 13 pontos. 

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O jogo

Mandante da partida, o Fortaleza controlou o jogo durante o primeiro tempo e não demorou muito para abrir a contagem. Aos 12 minutos, Felipe colocou a bola na área, Romero fez o corta-luz e Pikachu completou para o fundo das redes. Passados os 25 minutos, o time da casa voltou ao ataque e acumulou chances. Felipe e Landázuri pararam em boas defesas de Tadeu, enquanto Hércules errou o alvo em duas oportunidades. E, já nos acréscimos, foi a vez de Lucas Lima arriscar para o time da casa, mas sem sucesso. 

No segundo tempo, foi o Goiás que teve mais a bola no pé e ditou o ritmo da partida. Os visitantes chegaram com perigo principalmente nas investidas de Fellipe Bastos e em finalização de Vinícius. Do outro lado, o Leão tentou responder com Moisés. Mas, já na marca dos 40 minutos, após levantamento na área, Renato fez o desvio e Pedro Raul soltou o pé para deixar tudo igual na Arena Castelão.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa