Novo uniforme do Coritiba presta homenagem aos 90 anos do Couto Pereira

Aniversário é sempre um bom motivo para comemorar, celebrar e homenagear. Em 2022, o tradicional estádio Couto Pereira faz 90 anos e, por isso, será devidamente homenageado através do novo uniforme do Coxa, que será estreado em campo no próximo domingo (29), diante do Botafogo.

“O novo uniforme vem com um conceito baseado nos 90 anos da nossa casa, o Couto Pereira, onde muitas histórias acontecem. Ele foi pensado em detalhes, desde o tecido até as aplicações. Esperamos que o torcedor goste dessa proposta e viva momentos muitos felizes com o Coritiba, vestindo as novas camisas”, destaca o vice-presidente do Coritiba, Jair José.

A nova coleção traz novamente as duas camisas tradicionais do Coritiba, tanto a home quanto a jogadeira, contendo em suas faixas uma ilustração personalizada, gola retilínea de alta resistência e a presença de uma fita estampada em tecido com brilho e toque macio em alusão à torcida coxa-branca. As novas camisas contam também com um tecido de alto conforto, possuindo as laterais microperfuradas com chancela tecnológica, elasticidade e secagem rápida.

Além disso, é possível destacar a presença do escudo termocolante em TPU, uma etiqueta de produto oficial especial, com QR Code direcionado à página de sócios do clube e o selo desenvolvido especialmente para a comemoração aos 90 anos do Estádio Couto Pereira.

Os novos mantos do Coritiba carregam a gloriosa história da sua casa, o gigante de concreto armado, e tem tudo para agradar e conquistar a torcida coxa-branca. Eles estarão disponíveis nas lojas Sou 1909 nessa sexta-feira (27), a partir de R$259.

Pré-lançamento do novo uniforme

Na noite dessa quinta-feira (26), conselheiros, sócios sorteados pelo clube e convidados especiais tiveram a oportunidade de conferir, em primeira mão, no espaço Belfort Duarte do estádio, o novo uniforme do Coritiba. Clique aqui e saiba mais.

Confira o vídeo de lançamento da nova camisa: