Santos joga mal e perde para o Avaí na Ressacada

O Avaí bateu o Santos por 1 a 0, na noite deste sábado (16), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória, o Leão sobe na tabela e ocupa a 11ª posição, com 21 pontos. O Peixe fica em nono lugar, com 22 pontos.

O jogo

O Leão marcou aos nove minutos do primeiro tempo. Bissoli, em cobrança de pênalti, bateu rasteiro no canto esquerdo e não deu chance de defesa para João Paulo. Aos 14, Pottker tentou de cabeça e quase fez o segundo.

Os mandantes seguiram no ataque. Renato, aos 23, arriscou de fora da área e levou perigo. Cinco minutos depois, Bissoli cabeceou e João Paulo defendeu com o peito.

A primeira finalização do Santos aconteceu no primeiro minuto do segundo tempo. Lucas Braga chutou de longe e Vladimir defendeu. O mandante respondeu aos 20 minutos. Bissoli recebeu lançamento na área e chutou na saída de João Paulo, que defendeu com o pé.

Quatro minutos depois, Cortez recebeu passe de letra de Bissoli e bateu com categoria. O goleiro fez outra defesa. No fim, aos 44, o Peixe quase arrancou o empate. Marcos Leonardo aproveitou sobra na área e bateu para o gol, parando em grande defesa de Vladimir.