Santos vence o Atlético-GO e sobe na tabela do Brasileirão

O Santos superou o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Peixe aparece em oitavo lugar, com 22 pontos. O Dragão fica em 18º lugar, no Z-4, com 17 pontos.

Foto: Reprodução/Twitter/Santos

O jogo

O Dragão foi para cima aos 12 minutos do segundo tempo. Baralhas chutou da entrada da área e João Paulo defendeu. O Peixe respondeu aos 16, em cabeçada de Marcos Leonardo pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Baptistão finalizou forte e Ronaldo desviou para escanteio. O Rubro-Negro voltou ao ataque aso 47 minutos. Jorginho bateu da entrada da área e o zagueiro Bauermann colocou para escanteio.

No segundo tempo, o Atlético levou perigo aos 13 minutos. Jorginho, livre na área, recebeu cruzamento e cabeceou para fora. O Alvinegro respondeu aos 26 minutos, em finalização de Bauermann por cima do gol. O Peixe foi ao ataque e abriu o placar aos 31 minutos. Lucas Barbosa aproveitou a sobra após o escanteio e finalizou de primeira para balanças as redes na Vila Belmiro. O Dragão quase empatou aos 36 minutos. Jefferson mirou o ângulo e João Paulo fez uma excelente defesa.

O visitante seguiu buscando o empate. Aos 44, Lucas Lima driblou o marcador e finalizou. A bola desviou e foi para escanteio. O Peixe foi ao ataque três minutos depois. Bruno Oliveira fez uma jogada individual pela direita e chutou para o gol. Ronaldo defendeu.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.