São Paulo renova contrato com Gabriel Neves até 2025

O São Paulo acertou a renovação de contrato com o meio-campista Gabriel Neves, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2025 – o antigo era válido até o final desta temporada.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

“Acertamos a contratação do Gabriel Neves, porque entendemos ser um atleta que mostrou em campo e também no dia a dia um comprometimento e dedicação ao São Paulo, além, é claro, da qualidade técnica. Temos convicção de que ele seguirá crescendo e agregando muito ao elenco e ao clube”, afirmou o Presidente Julio Casares.

“Sempre acreditamos muito no Gabriel. Fomos persistentes para trazê-lo em 2021 e, durante o seu processo de adaptação ao clube e ao futebol brasileiro, nunca deixamos de passar confiança a ele. As boas atuações não nos surpreenderam e agora, com satisfação, conseguimos mantê-lo conosco”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

A trajetória de Gabriel Neves no Tricolor começou em 2021, quando chegou ao clube após se destacar pelo Nacional, do Uruguai. O volante estreou pelo time são-paulino no dia 12 de setembro do ano passado, diante do Fluminense, e acumula 40 partidas pelo clube, sendo 26 em 2022.

E o uruguaio está motivado para dar sequência ao seu trabalho no São Paulo a partir da próxima temporada.

“É um momento feliz para mim e para minha família, era o que nós queríamos. Estou feliz por poder dizer que vou renovar e que vou ficar no clube por mais tempo. Vocês vão ter um pouco mais de mim. Vou estar por mais um tempo no clube e prometo que vou deixar tudo de mim para que o clube siga sendo o que é. Um clube enorme e com muita, muita história”, afirmou Gabriel Neves.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.