Site de acompanhantes quer mudar nome de time da Série A

Campeão da Série B e com vaga garantida na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, o Vitória (BA) pode mudar de nome por dez anos. Tudo graças à proposta do Fatal Model, site de acompanhantes que ofereceu R$ 100 milhões pelo naming rights do time.

site-acompanhantes-vitoria-fatal-model
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A proposta é de que o Rubro-Negro baiano passe a se chamar Fatal Model Vitória pelos próximos dez anos. A patrocinadora também ofereceu mais R$ 100 milhões pelo naming rights do Barradão, casa do Vitória.

O presidente do clube recém-promovido à Série A do Brasileirão, Fábio Mota, explicou que uma enquete foi aberta para saber a opinião dos sócios e torcedores do time.

Ele reforçou que o resultado da pesquisa não definirá os rumos do clube, já que a alteração ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo e votada na Assembleia Geral Extraordinária.

“Recebemos duas propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome do clube. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para ouvir o que o torcedor acha disso”, destaca Mota sobre as negociações com o site de acompanhantes.

O presidente ainda reforça que “ninguém é dono do clube. Temos uma Associação com 33.222 sócios. O que estamos fazendo é apenas uma enquete que não é vinculativa ao que vai acontecer”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa