Sport e Grêmio empatam em duelo pelo G-4 da Série B

Sport e Grêmio empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (13), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pelo encerramento da 12ª rodada do Brasileirão Série B. Com a igualdade, o Leão fica em quarto lugar, com 19 pontos. O Tricolor é o quinto colocado, com 18 pontos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jogo

O Grêmio levou perigo aos 15 minutos do primeiro tempo. Elkeson aproveitou cruzamento de Nicolas e cabeceou para fora. Aos 24, Edilson bateu de primeira e assustou Maílson. O Leão respondeu aos 28, quando Bruno Matias chutou de longe. Aos 35, Giovanni também arriscou de fora da área e quase abriu o placar. O rubro-Negro seguiu pressionando e, aos 38, Luciano  Juba chutou colocado, mas a bola desviou na defesa.

O segundo tempo começou intenso. No primeiro minuto, Gabriel Teixeira chutou colocado e assustou o Sport. O mandante respondeu aos cinco, quando Janderson chutou da grande área. Aos dez, o atacante Kayke cabeceou firme e assustou o goleiro Gabriel Grando.

O Grêmio voltou ao ataque aos 19 minutos. Bitello tabelou com Biela e chutou colocado. Maílson espalmou. O Grêmio perdeu uma grande chance aos 30 minutos. Elias recebeu passe em profundidade, ficou cara a cara com Maílson, mas parou na defesa do goleiro. O Tricolor seguiu no ataque. Aos 39 minutos, Campaz chutou forte da entrada da área e Maílson fez uma bonita defesa.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa