Zagueiro da Série A se envolve em acidente com morte

O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente com morte no início da manhã desta sexta-feira (22) em Bragança Paulista (SP).

O atleta dirigia um carro que bateu contra uma motocicleta na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O piloto da moto, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Veja também: Turco Mohamed não é mais treinador do Atlético-MG

A Polícia Civil informou que o jogador tinha sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com o Globo Esporte, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que Renan estava sem a CNH definitiva e tinha a permissão para dirigir suspensa.

O jogador foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos ao lado de seu advogado e de um defensor enviado pelo Bragantino.

Veja a nota oficial do Red Bull Bragantino:

O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.