Zagueiro Jhon Chancellor fala sobre adaptação e sequência do Coritiba no Brasileiro

No domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Atlético-GO no Couto Pereira. O duelo é um confronto direito: enquanto o Coxa aparece em 17º na tabela, na zona de rebaixamento com 25 pontos, o Atlético-GO é o vice-lanterna, com 22.

O zagueiro Jhon Chancellor, que chegou em agosto no clube e já foi titular em dois jogos, deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (8). O venezuelano falou sobre a nova experiência no futebol brasileiro.

“Desde que eu cheguei, eu me senti em casa, sempre falei para os meus companheiros que aqui é muito fácil de se adaptar. Com a experiência que tenho em vários campeonatos, digo que esse é o mais difícil do mundo, o ritmo é muito alto e cada partida é como uma final”.

Chancellor também comentou sobre o atual momento do Coritiba, que tem apenas uma vitórias nos últimos seis jogos.

“É um momento difícil, estamos vivendo em conjunto, mas estou tranquilo porque vejo como trabalha a equipe, como se treina, como as coisas estão sendo feitas, e sei que merecemos mais. A qualquer momento vão chegar os resultados”, disse.

Coritiba e Atlético-GO se enfrentam às 16h de domingo (11) no estádio Couto Pereira. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.