Brusque derrota o Operário na Série D

Noite do mandante!

BRUSQUE-SC SUPERA O OPERÁRIO-PR PELO BRASILEIRÃO SPORTINGBET SÉRIE B

No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), Marreco venceu Fantasma por 2 a 0

O Brusque-SC venceu o Operário por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na noite desta sexta-feira (1º), pela 16ª rodada do Brasileirão Série B. Com o triunfo, o Marreco subiu na tabela e aparece em sétimo lugar, com 20 pontos. Fantasma ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos.

O jogo

O Brusque foi para cima aos dez minutos do primeiro tempo. Fernandinho chutou colocado e Vanderlei defendeu. No rebote, Cristian parou em outra boa defesa do goleiro do Operário. O vistante tentou responder aos 23 minutos, em chute de Rina, que Jordan defendeu. Antes do intervalo, aos 44, Wagner Balotelli abriu o placar para o Marreco após receber passe de Fernandinho na área.

No segundo tempo, o Brusque fez mais um aos 18 minutos. Wallace Reis aproveitou cobrança de escanteio de Airton e chutou firme para balançar as redes. O Fantasma quase marcou aos 29 minutos, quando Ricardinho chutou de fora da área e carimbou o travessão. Aos 40, Matheus Trindade chutou da entrada da área na tentativa de fazer o terceiro dos mandantes e Vanderlei defendeu.

Informações da CBF