Chapecoense e Operário empatam em duelo direto contra o rebaixamento

Chapecoense e Operário se enfrentaram neste sábado (8) na Arena Condá, em Chapecó, em jogo direto contra o rebaixamento. O empate em 1 a 1 foi um resultado pior para Fantasma, que permanece enterrado na zona do descenso. A Chape segue em 15º, fora da ZR

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Perotti marcou para os donos da casa e Ricardinho deixou tudo igual. Os donos da casa ainda tiveram um jogador expulso, mas conseguiram segurar o placar.

O Verdão foi melhor e criou várias oportunidades, enquanto o Operário tentava espetar o adversário nos contra-ataques e bolas paradas. Já na reta final do primeiro tempo, Pablo desviou cobrança de escanteio e Perotti empurrou para o fundo do gol para abrir o placar para a Chape. No minuto seguinte, Ricardinho recebe na entrada da área após boa jogada trabalhada e chuta no canto para deixar tudo igual.

Logo na volta do intervalo, Pablo Oliveira foi expulso após falta dura em Ricardinho. O Operário passou a controlar mais o jogo, mas não conseguiu a virada e agora soma 33 pontos, na 18ª posição da Série B.

O Fantasma está quatro pontos atrás do Novorizontino, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe do interior paulista ainda joga neste sábado (8), às 18h30, contra o Vasco, em São Januário.

O Operário ainda tenta um milagre para permanecer na Série B na próxima quinta-feira (13) diante do Brusque, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Antes disso, na terça-feira (11), a Chape visita o Sampaio Corrêa no Castelão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.