Coritiba aproveita última ‘semana cheia’ de treinos antes de estreia

O elenco coxa-branca segue os trabalhos de preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro. A última semana cheia antes do duelo contra o Avaí é de muito trabalho. Nesta terça-feira (25), as atividades acontecem novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Divulgação/coritiba.com.br

Nesta semana, o técnico Gustavo Morínigo realizou trabalhos técnicos e táticos com a equipe, observando opções no time. A principal novidade nos treinamentos foi a presença do meia Robinho, que integra o elenco gradativamente. Os pratas da casa Guilherme Biro, Luiz Henrique, além do argentino Cerutti, estão em fase de transição, ainda com atividades individuais. Ambos aguardam evolução para poder integrar os trabalhos com o elenco.

Antes da atividade, ocorreu uma palestra de instrução de arbitragem on-line aos atletas e comissão técnica. O conteúdo foi gravado e ministrado por Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (26), seguindo a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro.

Henrique está fora das primeiras rodadas

O zagueiro Henrique, oficializado pelo clube nas últimas semanas, está fora das primeiras rodadas. O atleta, que está no exterior, onde sua família vive, para acertar detalhes pessoais da sua volta definitiva ao Brasil, testou positivo para Covid-19. Henrique cumprirá isolamento domiciliar até poder retornar ao Brasil e iniciar os trabalhos para integrar ao elenco, cumprindo os protocolos de saúde aplicados pelo clube.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.