Dentro do G-4, Bahia e Grêmio empatam sem gols na Série B

Na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Grêmio neste domingo, pela 16º rodada da Série B. Os dois times buscavam os três pontos para subir ainda mais na tabela.

No primeiro tempo do duelo tricolor, as defesas levaram a melhor e o placar seguiu zerado para o intervalo. Sem conseguir furar o bloqueio adversário, as equipes apostaram nos chutes de média distância e nas jogadas pelo alto. Pelo time gaúcho, Elias foi quem chegou com mais perigo em duas oportunidades. Enquanto os mandantes assustaram em cabeçada de Rodallega. 

Depois das conversas nos vestiários, o Bahia voltou mais agressivo para o segundo tempo e teve boas chances antes dos dez minutos, com Rodallega, que parou no goleiro Gabriel Grando, e em finalização de Lucas Mugni, que errou o alvo. Nos minutos seguintes, o time da casa diminuiu o ritmo, mas voltou a pressionar nos instantes finais da partida. Rodallega tentou mais uma e mais uma vez parou no goleiro gremista. E, já nos acréscimos, Davó carimbou o poste. Mas a rede insistiu em não balançar na Arena. 

Com o resultado, as equipes estacionaram na tabela. Enquanto Bahia ocupa o terceiro lugar, com 29 pontos. O Grêmio tem 26 e aparece na quarta posição.

Informações da CBF