Fora de casa, Operário segura empate sem gols contra o Vila Nova

Partida empatada no confronto entre goianos e paranaenses pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. No Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Vila Nova e Operário ficaram na igualdade em duelo sem gols, nesta quinta-feira (16).

Foto: Gabriel Thá/OFEC

Com o resultado, o Tigre agora tem 11 pontos e permanece em 20º. O Fantasma soma 16, na sexta colocação.

O jogo

A primeira etapa foi equilibrada na capital de Goiás. Vila Nova e Operário tiveram posse de bola parecida e foram próximos no número de finalizações – uma a mais em vantagem para o Tigre. A melhor chance dos mandantes veio aos 25, quando Willian Formiga cruzou fechado e a bola passou raspando a trave.

O Fantasma teve duas grandes oportunidades: aos 27, Tomas Bastos cobrou falta, Tony se esticou todo e conseguiu espalmar. Já aos 40, o arqueiro do Vila voou e pegou o chute firme de Paulo Sérgio.

Após as conversas nos vestiários, o Vila Nova foi o primeiro a chegar com perigo: aos dois minutos, Matheuzinho finalizou e Vanderlei defendeu. Já aos 17, Jean Silva avançou pela esquerda, buscou o cruzamento e a bola foi direto para o gol – obrigando Vanderlei a pegar mais uma.

Na altura dos 38 minutos, Diego Tavares recebeu de Rubens, saiu cara a cara com Vanderlei e bateu cruzado, mas a finalização foi pela linha de fundo.

Já aos 45, Júnior Brandão foi servido, saiu de frente com Tony, tocou com estilo, porém a bola passou perto do gol e saiu. No fim, aos 48, Tomas Bastos acertou um chute na trave. Apesar do ímpeto dos times, o 0 a 0 foi mantido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.